domingo, 15 de agosto de 2010

Roda Girando

Meus caros
- Depois de um tempo sem muito a relatar creio que a roda volta a girar. Foi uma semana de movimentações em Brasília e na FUNARTE. Em relação aos fundos setoriais creio que teremos boas novas.
- Finaliza nos próximos dias o cronograma para o lançamento dos Fundos. Fechamos na semana passada os Comitês Técnicos e estes serão publicados no Diário Oficial proximamente.
- Amanhã teremos na FUNARTE Rio uma reunião com o Henilton Menezes, Secretário de Fomento e Incentivo à Cultura que coordena administrativamente os fundos para aprofundarmos as ações dos 3 fundos relacionados com a FUNARTE: além do Fundo Setorial  do Circo, Dança e Teatro temos o de Música e o de Artes Visuais.
- Foi publicada no Diário Oficial da União uma portaria que "legitima" à FUNARTE lançar ações (Editais) utilizando o Fundo Nacional de Cultura.
- Outra notícia muito importante: foi aprovado o Orçamento da União e nele, o Fundo Nacional de Cultura, não poderá sofrer contingenciamento em 2011. É uma vitória importante da CULTURA.
Dou mais notícias em Breve
Um abraço a todos e ótima semana
Marcelo Bones 

15 agosto de 2010

www.twitter.com/marcelobones

Um comentário:

  1. Olá
    Marcelo Bones,

    Somos a Associação Paraense de Dança (PA), e a partir de hoje (05/09/2010), estaremos seguindo o blog. Estaremos mais próximos das discussões promovidas pelo site, reforçando essa corrente que contempla as discussões e informações importantes sobre o fazer artístico no Brasil.
    Estamos muito felizes de fazer parte desse grupo virtual, com o qual queremos contribuir da melhor maneira possível, participando das discussões e acompanhando todo processo desenvolvido nos espaços onde se desdobram questões das políticas culturais para as artes cênicas.

    Um forte abraço do Estado do Pará,
    Que através da dança também faz conhecimento e política.

    Nosso site:
    http://apadpa.wordpress.com

    ResponderExcluir