domingo, 31 de outubro de 2010

Pequenas mudanças nos editais Procultura

Ola a todos

Foram retificados, por meio de publicação no Diário Oficial da União, alguns subitens do edital procultura prêmio de estímulo ao circo, dança e teatro 2010 (vide anexo).

As modificações não ferem o edital e tratam de pequenas modificações em datas e numerações.

Alterações:
6.1
Onde se lia:
As inscrições ficarão abertas no período de 45 dias, a contar de 25/10/2010 a 0/12/2010.
Leia-se:
As inscrições ficarão abertas no período de 45 dias, a contar de 25/10/2010 a 10/12/2010.
 
 
7.7
Onde se Lia:
O recurso deverá ser enviado através de formulário específico disponibilizado nos sites do Ministério da Cultura (www.cultura.gov.br) e da Funarte (www.funarte.gov.br).
Leia-se:
O recurso deverá ser enviado por meio de formulário específico disponibilizado nos sites do Ministério da Cultura (www.cultura.gov.br) e da Funarte (www.funarte.gov.br), para o endereço informado no subitem 10.3, no prazo de até 5 (cinco) dias úteis contados a partir da data de sua divulgação.
 
 
9.8
Onde se lia:
Caberá recurso da decisão das Comissões de Avaliação e Seleção. O formulário para recurso estará disponível para preenchimento nos sites do Ministério da Cultura (www.cultura.gov.br) e da Funarte (www.funarte.gov.br) e deverá ser enviado no prazo de até 5 (cinco) dias úteis contados a partir da data de sua divulgação.
Leia-se:
Caberá recurso da decisão das Comissões de Avaliação e Seleção. O formulário para recurso estará disponível nos sites do Ministério da Cultura (www.cultura.gov.br) e da Funarte (www.funarte.gov.br) e deverá ser enviado para o endereço informado no subitem 10.3, no prazo de até 5 (cinco) dias úteis contados a partir da data de sua divulgação.

Um abraço a todos
 Marcelo Bones

Nenhum comentário:

Postar um comentário