sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Fim de anos

Meus caros,
Primeiramente gostaria de desejar a todos um ótimo 2011. Com muitos prazeres, alegrias e avanços. Estou sem fôlego pra escrever agora. Deixo para o início do próximo ano, para compartilhar com vocês um pouco desta experiência dos dois anos que estive à frente da Diretoria de Artes Cênicas da FUNARTE. Já estou de mesa arrumada e começo a organizar minha volta a Belo Horizonte neste mês de janeiro. Volto à minha cidade, ao Grupo Teatro Andante e a minha família. Não posso deixar passar um super agradecimento a toda a equipe da FUNARTE que dividiu comigo as muitas alegrias e também as frustrações de não conseguir realizar os desejos. Mas construir políticas públicas, tenho certeza, é assim mesmo: nada mágico e nada fácil.
Um grande abraço a todos e volto aqui no início do ano para continuar este debate cênico, não mais como gestor público, mas como um militante da cultura e das artes.
Marcelo Bones

Nenhum comentário:

Postar um comentário